sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Super Diwa ;D

Pessoas!Sabe quando você está cansanda daquele seu visualzinho fora de moda?Orra,todo mundo te zoa no colégio por você ser a que tem o pior cabelo do mundo ou a unha mais feia do mundo.Eu já passei por um dia.MAS AÍ EU ME REVOLTEI O.õ e resolvi mudar meu visual! E se você está passando pela mesma situação,eu vou dar várias dicas sobre cabelo,unha,maquiagem e roupas!Vamos começar =D

         Cabelos
A nova onda agora é o cabelo médio e repicado.Mas isso não significa que você tem que fazer isso com o seu cabelo!Vá até seu cabeleireiro com a sua mãe e pergunte pra ele qual é o tipo de corte ideal pra você.O meu cabeleireiro disse que o tipo ideal pro meu cabelo era repicado,tanto faz comprido ou curto.Mas atenção aqui,nada de mudar seu cabelo pra um estilo que não tenha nada a ver com você!E peloamordedeus,não corte seu cabelo sozinha em casa!Olha uma fotinha.



        Unhas

Os tons de unhas que mais estão bombando são os tons de pastel e os tons fosforecentes.O que também está bombando é pintar uma unha de cada cor.Mas não vale pintar de tons que não combinam nem um pouco,tipo dourado-vermelho-amarelo-roxo-laranja...Nada a ver!Faça uma combinação maneira!Solte sua imaginação,tipo,pinte uma unha de uma cor e o resto tudo diferente,ou algo do gênero.Uma foto (:

 Maquiagem


O make básico é o 10 para a nossa idade.Deixe o visu carregado para a balada.Para o dia-a-dia o melhor é usar só um lápis de olho fraquinho,duas camadas de rímel incolor para realçar os cilhos,gloss rosadinho e um pouco de corretivo se você tiver espinhas ^.^ 
Roupas

Ok,esses vocês devem saber...Sigam o que o coração manda você usar!