sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Momento desabafo: Início de adolescência ~

Estão havendo algumas reviravoltas na minha vida.Eu estou TOTALMENTE desequilibrada.A ponto de ir no meu quarto e começar a chorar do nada.Eu não estou mais suportando.Eu não sei o que está acontecendo!Ok,eu tenho motivos para ficar assim,como a separação dos meus pais,mas isso já passou há uns 5 meses.Mas isso ainda toca os meus sentimos,provocando uma dor imensa dentro do meu peito.E outra,pra ajudar me separei da minha melhor amiga há 5 dias,e nós não vamos mais nos ver,pois ela vai para Curitiba ou vai estudar de manhã.E eu pra variar vou estudar a tarde,e nós não vamos nos ver mesmo de tarde,pois eu não vou fazer dois períodos de teatro,o que ELA vai fazer.Eu pensei que a adolescência ia ser divertida,que ia ser um mar de rosas,mas agora eu descobri que não é só isso.