terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Matéria Caprichada:Primeiro Encontro (lovein'


Hoy minha diwas *-*

Hoje o Matéria Caprichada vai dar dicas muito maneiras para o seu primeiro encontro.E vamos começar agora ;D

                                            Primeiro passo: O Banho :)

O primeiro passo para sair é tomar banho.(nãomediga. Mas não é um banho comum,tem que ser um banho especial!Todos os passos poderão ser  divididos em capítulos (:

                                                       Capítulo I - Cabelos :)
Para o primeiro encontro,você tem que estar bonita,e seu cabelo faz parte disso também!Para lavar o cabelo,tem uma série de procedimentos.A primeira coisa a fazer é passar o Shampoo de sua preferência.Enxágue muito bem,pois se houver restos de shampoo no cabelo podem ficar uma espécie de caspa nos cabelos.Depois,passe o condicionador.Enxágue.Quando você terminar o banho,passe o creme de hidratação e deixe agir por um tempo com uma toca.Depois,penteie os cabelos e seque-os com o secador.Faça um penteado bem bonito,a minha recomendação é esse aqui:

                                              
                                                          Capítulo II - Corpo (:
Passe um sabonete em pedra de sua preferência nas partes íntimas.Para o corpo,use um sabonete líquido,minha recomendação é o Lux de pêssego.Coloque uma pouquinho na mão e espalhe pelo corpo todo até ficar cheinho de espuma. (êêê,espumaa.Enxágue bem.Quando terminar o banho,passe um creme hidratante.Passe um creminho comum,nada daqueles com aromas,glitter e outras quinquilharias,porque pode causar irritação a pele.
                                                         

                                    Segundo Passo: A roupa :)

Eu criei esse look (eu mesma criei,peguei as pessas de roupa na net e fui montando,deu um trabalhão kkk')
Ele fica muito bom em todos os tipos de corpo,mas se você for mais cheinha,substitua a legging com saia por uma calça sarooel (acho que é assim que escreve.) A blusa,coisa mais fofa,fica bem em todos os corpos,pois tem vários tamanhos,e é coladinha no corpo.Legging com saia é muito Ownti e fica bem nas magrinhas,como eu disse,rechonchudinhas,substituam por sarooel (achoqueéassimqueescreve²). A boina dá um toque mais formal ao look e tudo junto fica muuito lindo.E pra finalizar,o nosso companheiro All Star!E se vc quiser usar uma bolsa,não use uma muito grande.O bolerinho preto é pra se estiver frio.

                                                    
                                Terceiro Passo:A Maquiagem
Esse é o make perfeito para o primeiro encontro.Passe corretivo se você tiver espinhas,beeeeeem pouquinho blush,batom rosado e passe gloss por cima.Nos olhos,lápis de olho preto e rímel preto.Se quiser,um pó de borboleta (sombra bem clara) da cor de sua preferência,mas as melhores são rosa,branco e alaranjadinho.


Quarto Passo: A Hora do Encontro :)

                                            Agora é com você,eu não posso fazer nada!


para a minha amiga que quer se suicidar no viaduto do palmeirinha Ana Carolina :*