quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fériaas!

A época mais esperada do ano!
As férias de Dezembroooooooooooooooooooo!Eu já estou em férias e agora eu vou postar tudo em triplo aqui! Por falar em triplo,hoje eu vou mostrar três coisas para se fazer nas férias se você for ficar na sua casa ;)

Piquenique
Nas férias,uma coisa bem legal de se fazer é um piquenique,num parque,ou no jardim mesmo.Arrume uma toalha  xadrez e decore um monte de tigelinhas com lacinhos e tudo mais.Para a comida,coloque em um monte de tigelinhas várias jujubas,biscoitinhos,salgadinhos e essas coisas.Para a bebida,um refrigerante bem gostoso que agrade a todas.Faça convites-mail ou escritos mesmo.E cada uma pode levar uma coisinha.
Sessão de filme Que tal uma sessão de filme com as amigas?Seria bem legal se todas fossem com você na locadora e escolhessem um filme de cada tipo.Um de terror,um de romance,um de comédia...Quando todas locarem os filmes,peça para irem colocando o filme que querem do seu aparelho de DVD e vá fazer a pipocaaaa!Tem direito até a receitinha da pipoca perfeita:
O que precisa-
*Milho de pipoca
*Caldo de galinha Knor
*Sazon
*Sal
*Óleo
Como fazer-
Coloque o óleo na panela e logo após o Caldo Knor,e mexa com uma colher até derreter.Deixe um tempinho lá.Logo após coloque o milho de pipoca e deixe estourar.Quando estiver pronta,coloque meio saquinho de Sazon.Coloque um pouquinho de sal.

Depois de fazer a pipoca,coloque numa vasilha e arrume os refris.Faça esse dia em um dia chuvoso e escurinho,fica melhor.Vá até a sala e pegue muitos cobertores,travesseiros e leve até lá.Bom filme!

Tarde da piscinaa
Faça uma tarde da piscina com as amigas.Num clube ou em casa mesmo.Faça um churrasco com a galera,fiquem na piscina,façam competição de quem mergulha mais fundo e essas coisas assim! (Cuidado pra não se afogar *o*)Tenho certeza que suas amigas vão amaaaar!



Boas Férias!